quarta-feira, 30 de julho de 2014

TENTAÇÃO VENCIDA.

Oi borboletas!!

Estou 48hs de NF e hoje foi a prova, o teste de fogo que eu precisava para ter certeza de que somos aquilo que queremos ser. Que tiramos forças de onde não temos para conseguir oque desejamos.
Estava com muita fome, uma fome de 100 mendigos, e um colega meu do serviço me deu dinheiro para ir ao Mc Donalds para ele comprar um lanche. E eu fui galera, fui e resisti a tudo aquilo. Nao me sucumbi em mesmo por uma batatinha, nada, nada mesmo.
Vou tentar ficar de NF ate sexta, esse é meu proposito, de sexta passada ate hoje eliminei 2kg, não falo ainda quanto estou pesando pq ainda é mt vergonhoso divulgar =///

FOCOO meninas. SOMOS AQUILO QUE DESEJAMOS SER!!!
Freja Beha - SENSACIONAL

7 comentários:

  1. Any, se vc colocar na sua cabeça que vai jejuar até por 45 dias vc consegue.
    Primeiro vc tem que trabalhar a mente, como eu fiz com alguns livros, e daí com uma boa teoria se consegue executar o jejum na prática.
    Já ouviu falar em jejum higienista?
    É disso que estou falando.

    Parabéns pelo controle :)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. obg lindona, fico feliz de saber que ja tem borboletas me seguindo, e me dando apoio.
    *-* bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. eu não aguentava ficar nem 5 horas sem comer... descobri que era pura falta de vontade.... me desafiei e fiz o blog para me dar forças... hj fico quantos dias eu quiser e nem fome mais sinto..... o foco e a meta são o caminho.... e vergonha minha linda... é comer que nem uma baleia orca e colocar um jeans e um top e sair na rua pagando o cofrão.... vc esta com toda a força que precisa..... e lembre-se: estamos juntas.... assim somos mais fortes.... bjs!

    ResponderExcluir
  4. Garota mas vc é uma guerreira mesmo, hoje eu comi um pouco a mais de 500kl e vou ficar de NF hoje, vou me inspirar em voce hahaha continue firme e forte!!

    ResponderExcluir
  5. Soph, não consegui acessar seu perfil, nao sei pq, mas acho que esta bloqueado. Mas mesmo assim muito obg, e siga sim, se espelhe e vc conseguira.
    Carol sua linda, obg pelo apoio, vc é uma linda. Bjos borboletas *---*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ta conseguindo seguir o nf direitinho, logo logo você emagrece bastante.No começo eu emagreci 12kg em um mês e meio mas depois que o corpo acostuma é dificil emagrecer tanto em pouco tempo :/ bem aproveite agora pra perder o máximo possível.Lembra-se que nf deixa metabolismo lento, então não se deixa levar por compulsões se não você engorda!!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ola.
    Estou iniciando um blog para relatar e trocar informações sobre a perda de peso.
    Já estou te seguindo, visita o blog e segue tbm.
    Obrigada,

    http://corpoperfeitosegredo.blogspot.com/

    Juntas por um corpo melhor. Até que acho que somos um pouco parecidas! rs

    ResponderExcluir