quarta-feira, 6 de agosto de 2014

esse promete milagres!

Oi gente...
Então to passando rapidex so pra dizer que o NF foi agua abaixo, mas por uma boa causa...
Comprei um tal de Clembuterol/pulmonil é um bonco dilatador que age nas gordurinhas marrons do nosso organismo, claro que faz mal, mas ate então emagrece, e p eu que tenho bronquite acho que vai é ajudar em 2 lugares diferentes... ele é usado em ciclos 15 On 15 OFF ... começei hoje, entao vamos ver onde vai dar, continuo olhando o blog de vcs e dando noticias.

FOCO E BEIJOS BORBOLETAS *-*

ps; TO DE CEL NOVO, ENTAO CASO ALGUEM TENHA GRUPO NO WHATS OU QUEIRA ME ADD É SO FALAR QUE PASSO O NUMERO.

3 comentários:

  1. any!!! que bom te ver por aqui!! meu nf tbm foi por agua abaixo e não foi por boa causa... :( ... mas vamos recuperar lindo agora.... olha só... estive pensando se vc não quer montar um grupo novo de whats.... pq meu blog não tem tanta visualização quanto o seu... dai eu divulgo lah no meu.... que achas? estamos mesmo precisando de uma forcinha a mais não? rs... bjs se cuida e aparece!

    ResponderExcluir
  2. Gordurinhas marrons? Boa sorte e cuidado com qualquer remédio! Eu tomava um bronquiodilatador, que me emagrecia, mas tomei tantos uma vez que quase tive um ataque cardíaco. Mas se funcionar esse aí, passa o nome! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa eu quero saber o resultado disso aí hein?? E qualquer pessoa pode comprar? Enfim sobre o grupo se você achar algum poderia me colocar??? Conversar por whats é bem melhor do que aqui, acho que até ajudaria mais nós e etc... Enfim força e bjs!

    ResponderExcluir